Avisar anonimamente uma IST ao teu parceiro sexual

Avisa anonimamente o teu parceiro sexual sobre uma possível IST através deste site. Dessa forma, ele pode fazer o teste, e a IST não será transmitida a outras pessoas sem ser notada.

Avisar anonimamente uma IST ao teu parceiro sexual

Como funciona o relatório anónimo?

As ISTs podem causar problemas de saúde incômodos e ser transmitidas a outras pessoas sem serem notadas. Se quiseres avisar teu parceiro sexual, mas preferes permanecer anónimo, tens a opção de fazê-lo. Ao enviar um aviso anónimo por mensagem de texto, podes poupar teu (s) parceiro (s) sexual (is) de muitos problemas. Avisa-o mesmo que tu não tenhas nenhum sintoma.

Cada situação é diferente, por isso faz sentido considerares cuidadosamente o que desejas dizer a eles. Explica a situação problemática na mensagem de texto. É bom indicares qual IST contraíste e também onde fizeste o teste para que ele também possa fazê-lá.

Podes simplesmente enviar um aviso anónimo de IST por este site. Após o envio, receberás uma notificação de entrega a indicar que a mensagem foi entregue.

Enviar sms anonimo

Exemplos de como relatar uma DST anonimamente

Exemplos para notificar o teu parceiro anonimamente sobre um teste positivo de IST.

Atenção! Faça o teste para uma infecção sexualmente transmissível (IST). Um ex-parceiro sexual também tem um.
Esta é uma mensagem anónima. Um de seus parceiros sexuais tem confirmação da presença de uma IST. Recomendamos enfaticamente que faça o teste de ... (por exemplo, clamídia / herpes / VIH).
Alerta de IST! Um ex-parceiro sexual testou positivo para uma IST. Faça o teste de ... (por exemplo, HPV / Herpes / Tricomoníase).

Dica! Copia uma mensagem de tua escolha e envia a mensagem de texto de jeito fácil e anónimo através do nosso site.

Tua identidade permanece secreta

Ninguém pode rastrear tua mensagem de texto, a menos que decidas revelar tua identidade na própria mensagem. Tratamos teus dados com confidencialidade. Não compartilharemos tuas informações com ninguém. Após um curto período, nosso sistema exclui automaticamente todas as mensagens e teus dados correspondentes. Tua privacidade é, portanto, garantida.

SMS de IST anónimo

Fornecemos o serviço para relatares uma IST via SMS ao teu parceiro sexual anonimamente. Usa um dos exemplos abaixo para notificar teu parceiro sobre um teste positivo de IST anonimamente.

Alerta de IST! Um dos seus ex-parceiros sexuais testou positivo para ... (por exemplo, gonorreia / sífilis / clamídia / VIH). Faça o teste.
Atenção! Faça o teste para uma infeção sexualmente transmissível (IST). Um ex-parceiro sexual seu tem um.
Esta é uma mensagem anónima. Um de seus ex-parceiros sexuais tem confirmação da presença de uma IST. Aconselhamos-lhe a fazer o teste de ... (por exemplo, gonorréia / sífilis / clamídia / VIH).

Diferença entre IST e DST

DST significa infecção sexualmente transmissível, enquanto DST significa doença sexualmente transmissível. Essencialmente, é a diferença entre uma infecção e uma doença.

As ISTs são muito mais comuns do que as DSTs. As DSTs começam por causa de uma IST. Antes de pegares a doença, pegas a infecção. Depois que uma bactéria ou vírus sexualmente transmissível entra em teu corpo, a infecção pode progredir para uma doença. Isso não precisa necessariamente acontecer; é por isso que as ISTs são muito mais comuns do que as DSTs.

A IST progride para uma DST assim que a IST se torna sintomática. Os sintomas da DST tornam-se presentes e interrompem as funções e processos normais do corpo.

As DSTs podem permanecer sem sintomas por muitos meses ou anos, antes de manifestarem-se em uma DST. O termo IST é menos estigmatizado do que DST, provavelmente porque infecção é uma palavra mais palatável do que doença.

Agora que sabes a diferença entre IST e DST, faz o teste regularmente. No caso de um teste positivo, certifica-te de relatar tua IST aos teus parceiros sexuais, que podem estar em risco. O envio de um SMS anónimo é vital para eles poderem fazer o teste por si próprios.

Entrega garantida

Cada mensagem de texto enviada acarreta uma taxa única de 1,49 €. Com apenas alguns cliques, podes pagar com segurança via Apple Pay, Google Pay, PayPal ou cartão de crédito. O serviço, portanto, não é gratuito, mas em troca, a entrega da tua mensagem é garantida. Após cada mensagem enviada, receberás uma confirmação de entrega com o horário exato de entrega.

Agora sabes como funciona. Experimenta ou verifica nosso outro artigo para descobrires exatamente como funciona a mensagem de texto anónima.

Enviar uma mensagem de texto
Leia mais sobre mensagens de texto