SMS internacional: seguro, rápido e anônimo!

Quer enviar um SMS internacional? Certo! Tem que se preocupar com o aumento da conta de telefone? Não mais. Felizmente, existem várias maneiras de enviar SMS para qualquer número em todo o mundo sem pagar muito. Leia tudo sobre as melhores maneiras de enviar um SMS internacional anonimamente!

Como enviar SMS internacionais de forma segura, rápida e anônima

SMS internacionais anônimos

Você estava pensando em enviar um SMS anônimo para seus amigos ou familiares e se divertir um pouco brincando com eles? Parece uma boa ideia para nós! Especialmente se você estiver no exterior, existem muitas pegadinhas hilárias para fazer com suas vítimas inesperadas. Afinal, não é como se alguém pudesse procurar você fisicamente, visto que você está em outro país.

Mas pode haver outros motivos para você querer enviar um SMS para alguém sem que seu número de telefone apareça na tela do receptor. Você pode estar a fim de um crush, mas não ter certeza se o sentimento é mútuo. Melhor não se jogar rápido demais! Ou, num exemplo extremo, você pode ter visto algo ruim acontecendo e querer relatar essa atividade sem revelar sua identidade.

Seja qual for o motivo para querer enviar um SMS anônimo, faça bom uso disso. Não use para atividades ilegais ou perturbadoras; não é para isso que serve.

Como enviar SMS internacionais anônimos? Use o nosso serviço!

O nosso serviço oferece a maneira mais fácil disponível para enviar SMS. Enviar mensagens para países estrangeiros é tão fácil quanto enviá-las localmente. E é tão seguro e rápido quanto.

Enviar sms anonimo

Vá ao nosso site, redija sua mensagem e escolha um nome de remetente de sua preferência numa lista de números de telefone. Não se esqueça de inserir o código do país antes do número de telefone. Você pode enviar sua mensagem imediatamente ou selecionar uma data e hora posteriores. De qualquer forma, sua mensagem será enviada de forma segura e totalmente anônima.

Nosso serviço funciona para quase todos os países. Você só precisa digitar o código do país e o SMS será entregue automaticamente.

Além do mais, não há custos adicionais pelo fato de você estar enviando SMS internacionalmente. Então, quer enviar um SMS para a França, Índia ou Guatemala? Vá em frente: nosso site e um máximo de 1.224 caracteres para criar sua mensagem estão esperando por você!

Como enviar um SMS internacional

O ato de enviar um SMS internacional é fácil. Basta usar o plano de roaming de dados da sua operadora, digitar o código do país seguido do número do celular para o qual deseja enviar o SMS, escrever sua mensagem e pressionar enviar. Dica! Certifique-se sempre de que os números de telefone estejam salvos no seu telefone com o código do país correto, para que você não tenha problemas para enviar SMS para um número de onde quer que esteja.

Lembre-se de que há uma diferença entre SMS nacionais e internacionais. Ao enviar um SMS internacional, você precisa digitar o código do país antes de inserir o número de telefone para o qual pretende enviar o SMS. Ao enviar um SMS para um número de telefone do seu próprio país ou região, esses códigos são desnecessários. Mas eles também não atrapalham.

Ainda há muitas pessoas que voltam de viagem apenas para descobrir que sua conta de telefone disparou. Elas não se dão conta de que enviar SMS para o exterior pode custar muito dinheiro.

Quer tornar todo o processo muito mais barato? Então tente enviar SMS pela internet. Existem muitos apps de mensagens gratuitos para que você possa enviar suas mensagens sem nenhum custo. Claro, isso só funciona quando você tem acesso à internet.

iMessage para iPhone

Você é usuário de iPhone? Então você pode entrar em contato com outros usuários de iPhone usando o iMessage. Você pode enviar mensagens, mas também anexos como vídeos e fotos, sem nenhum custo extra. Seu iPhone determinará se sua mensagem pode ser enviada como SMS ou iMessage, dependendo de sua conexão com a internet e do telefone do receptor, que também tem que ser um iPhone.

Desvantagens? Você não pode entrar em contato com usuários do Android gratuitamente, a menos que isso esteja incluído no seu plano da operadora. Além disso, os usuários do iPhone só receberão seu SMS quando se conectarem à internet.

Serviços de mensagens para Android

Se você for usuário de Android, pode escolher entre vários serviços de mensagens baseados na web para enviar mensagens de texto para números de celulares em todo o planeta.

Como o Globfone, que permite compartilhar arquivos e fazer chamadas de vídeo. No entanto, há um limite de chamadas e mensagens de texto que você pode enviar em 24 horas. Não é preciso se registrar nem criar uma conta para enviar seus SMS.

Enviar uma mensagem de texto
Leia mais sobre mensagens de texto