Como funciona o envio de mensagens de texto anónimas?

Uma mensagem de texto anónima é um tipo de mensagem especial em que você pode escolher o remetente, o destinatário, a mensagem e a data de envio. É fácil enviar uma mensagem de texto anónima através deste site. Pode inserir um nome como remetente — por exemplo, a palavra anónimo — ou utilizar o número de telefone de outra pessoa para enviar uma mensagem de texto. Você decide quem é o remetente.

Pregue uma partida engraçada com mensagens falsas!

Por exemplo: Envie uma mensagem de texto a um amigo com o amor secreto dele como remetente. O remetente real não pode ser identificado. Irá parecer que a mensagem foi enviada pelo remetente que escolheu. É como enviar uma carta com outro remetente no envelope. Ótimo, se quiser pregar uma boa partida!

Como enviar uma mensagem de texto anónima

Não precisa de se registar para enviar uma mensagem de texto. O remetente da mensagem falsa pode ser um nome ou um número de telefone. Pode enviar a mensagem imediatamente ou mais tarde, a uma hora à sua escolha. Também tem de inserir o indicativo internacional para cada número móvel, por exemplo +34 para a Espanha. Podemos enviar mensagens de texto para mais de 90 países, incluindo França e Alemanha. Assim que tiver escrito a sua mensagem de texto, enviamo-la de forma segura e totalmente anónima.

O remetente de uma mensagem

Tem duas opções para o remetente de uma mensagem de texto: um nome (texto curto) ou um número de telefone. Por exemplo 912 345678 (um número de telemóvel) ou Anónimo (um nome). Se escolher introduzir um nome como remetente, apenas pode utilizar letras. Para o destinatário, irá parecer que a mensagem veio do remetente que você escolheu.

Custos de envio

Enviar uma SMS custa 1,00 € por mensagem. Uma SMS longa, que ultrapasse os 160 caracteres, custa mais 0,20 € por cada mensagem extra. Pode pagar com Paypal, Multibanco, Apple Pay, Google Pay ou cartão de crédito. É um pagamento único e não está associado a um registo. O destinatário da mensagem de texto não será cobrado.

Tão simples quanto isto! Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.

Enviar uma mensagem de texto
Contacte-nos